quinta-feira, 20 de setembro de 2007

É a realidade !!!



Segunda-feira fui para a escola. Foi tudo normal até a hora da saída, eu desci pelo portão, minha mãe chegou e eu fui até o carro. Então reparei em uma um menino brincando com uma carroça de catar papelão. Então seu pai chegou e falou com a maior cara de pau "ce ta se preparano, para o futuro" ta bem que essa é a realidade da família, mas o pai não deveria incentivar isso, deveria ensiná-lo a ir para a escola, tirar notas boas e ter uma melhor educação.

Pois é!!! A maioria das pessoas pobres acham que ir para a escola não serve para nada, pensam que seus filhos não podem subir na vida.

Mas na verdade eu acho que é tudo ao contrário e que todas as crianças devem ir a escola.



quinta-feira, 6 de setembro de 2007

O queixo

Quinta-feira fui para a escola. Até a tarde foi tudo bem. Fiz as lições em classe e joguei futebol.
Em uma das aulas a Carol (secretária da escola) falou:Gi sua mãe falou que vai te buscar mais tarde. Eu respondi que estava tudo ok.Na hora da saída, desci e falei para mim mesmo que ela ia demorar uns 15 minutos.Então o tempo passa e nada da minha mãe. Após uns 40 minutos eu pergunto para a Carol se ela sabia o que tinha acontecido. Ela falou que minha irmã tinha cortado o dedo.Eu me assusto falando:

-Cortou o dedo fora?!?!?!?!?!?!

E ela felizmente falou que não.Após isso eu fui jogar bola para passar o tempo.Minha mãe chegou com minha irmã.Eu desci o portão até encontrar minha mãe e uma “múmia”.Porque na verdade ela tinha machucado o queixo e não o dedo.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O beleza

Eu fui jogar um amistoso contra o Rosita (time que o Yuri joga) eu fui e entrei com a camisa numero 9, nós jogamos o primeiro 1° tempo mais ou menos e terminamos o mesmo com 1 a 1.Porque eu n° 9, o Leonardo n° 10 e o Raunim n° 8 os melhores mirins da Nativa, só não entramos no primeiro tempo porque fomos guardados para o jogo contra o "Paulista B".Nosso técnico no segundo tempo resolveu colocar nós três, mais um menino na zaga.Aí começou o segundo tempo. Então foi uma lavada ganhamos de 7 a 1, com três gols meus (2 de falta).Na quinta-feira fomos jogar com o Paulista B e também ganhamos de 2 a 1, eu fiz um deles."Desse jeito eu chego até em mil taça na raça" Nativa.