quarta-feira, 20 de junho de 2007
Comer ou correr
Dominguinho de cedo, eu estava no sofá assistindo um filme quando minha mãe fala para eu ir almoçar. Eu não comi muito, pois as 3:30 eu ia jogar contra o Guarani F. C. J. (Guarani Futebol Clube Junior). Saí da mesa, e minha mãe vem encher o meu saco para eu comer mais:"Giovani novelli pereira venha comer mais, porque se você não comer não vai agüentar o jogo inteiro".E foi isso que aconteceu, mas por outro motivo. Ela me fez comer tanto que não conseguia nem andar!!Agora eu aprendo a não ouvir mais nada que minha mãe fala sobre futebol.
É jogo ou é realidade?
Sempre que vou jogar winning eleven (jogo de futebol) eu "entro" no mundo virtual (não sei poquê isso acontece). Eu começo a falar, reclamar, ofender, xingar e brigar com os jogadores e com o árbitro. Outro dia mesmo, eu perdi três jogadores (expulsos), mas eu xinguei tanto, mas tanto o árbitro, que minha mãe me mandou calar a boca (claro que ela mandou eu parar antes com um jeito mais calmo).No mesmo dia, a noite, eu estava jogando e fui fazer graça saindo do gol com o Rogério Ceni. Dai... um dos jogadores do outro time roubou a bola e fez o gol. E toca eu xingar o Rogério, porque levei o gol (na verdade foi o gol de empate do outro time que era o Milan). Assim eu levei bronca de novo da minha mãe, por ter gritado. No dia seguinte, eu estava jogando de novo W.E. E fiz um penalti no jogador do outro time. O que eu briguei com o árbitro não foi pouco, não. Eu acho que fiquei uma meia hora falando palavrão para ele. E agora vocês acham que é jogo ou realidade? rsrsrsrsrsrsrs
quarta-feira, 13 de junho de 2007
A CASA DO MEU PRIMO
De quarta a sábado eu fui dormir na casa dos meus primos Otavio e Beatriz. Nos três primeiros dias foi uma beleza, sem obrigações, sem lição, dormir até tarde, jogar videogame e computador e assistir filmes. Só que no meu ultimo dia lá, sábado a tarde eu o Otavio fomos jogar futebol na varanda. A bola 7 vezes na rua, mas na oitava vez ela rolou para a rua de baixo até... ir para fora do quarteirão. Até aí, tudo bem nós fomos buscá-la e deixamos o portão aberto. Quando voltamos não achamos nem a Biba nem a Cherry, as cachorras do meu primo, e foi o maior fuzuê depois de 47 minutos procurando-as pelo bairro achamos elas com um outro cachorro chamado Francisco.Nós as pegamos e voltamos para casa. Agora nós aprendemos a não deixar o portão aberto!!!
Assinar:
Postagens (Atom)