quarta-feira, 13 de junho de 2007
A CASA DO MEU PRIMO
De quarta a sábado eu fui dormir na casa dos meus primos Otavio e Beatriz. Nos três primeiros dias foi uma beleza, sem obrigações, sem lição, dormir até tarde, jogar videogame e computador e assistir filmes. Só que no meu ultimo dia lá, sábado a tarde eu o Otavio fomos jogar futebol na varanda. A bola 7 vezes na rua, mas na oitava vez ela rolou para a rua de baixo até... ir para fora do quarteirão. Até aí, tudo bem nós fomos buscá-la e deixamos o portão aberto. Quando voltamos não achamos nem a Biba nem a Cherry, as cachorras do meu primo, e foi o maior fuzuê depois de 47 minutos procurando-as pelo bairro achamos elas com um outro cachorro chamado Francisco.Nós as pegamos e voltamos para casa. Agora nós aprendemos a não deixar o portão aberto!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Vivendo e aprendendo, eu já perdi uma cachorrinha pelo mesmo motivo... Nunca chorei tanto...
Lembrei quando deixei minha cachorra na rua e fui trabalhar... cheguei em casa e nada da dadada estar lá... maior susto! Saí desesperada procurando por ela... no final achei... uma prima minha tinha passado em frente de casa e levado ela para a casa dela... Eu não sou muito fã de animal de estimação, mas me deu uma angústia...
Gi, parabéns pelo blog!
Adooooorei!
nossa, lembrei do dia em que meu cachorrinho sumiu... duas horas desaparecido e a família inteira chorando procurando por ele.
Que alívio quando minha mãe o encontrou e voltou pra casa com ele no colo!
que sorte q vcs tiveram em de logo achar as cachorras!!!
brigado pelos coments!!!!!
Postar um comentário